sábado, junho 06, 2015

Meus Tricots!

A troca de estações trouxe inúmeras tendências, casuais, ousadas, românticas, rockers.. Pra ser sincera eu gosto muito mais dos looks de inverno que do friozinho em si. Sou do tipo que prefere o verão, mas não posso negar que os looks dessa estação são os mais elaborados e charmosos que existem.

A trend do Tricot simplesmente me encantou.. São super românticos e, tenho visto alguns um tanto o quanto #glam. Bora se inspirar?


Esses com paetês e linhas mais metálicas são os meus preferidos! Vou lhes apresentar as peças que eu já comprei.

A minha primeira aquisição foi essa blusa com spikes, comprada no ano passado, que foi amor à primeira vista. Essa blusa é super confortável, combina com tudo, pode ser usada por baixo de blaseres, compõe looks tanto casuais quanto chiques. Combinada com preto não tem pra ninguém. Amo ela, haha. Não me lembro o preço ao certo, mas acredito que eu tenha pago cerca de R$120,00 ou R$130,00.


 A outra comprinha foi essa blusa branca. Na realidade ela é composta por tricot atrás e um tecido fino, tipo um poliester estampado, na parte frontal. Ela é um pouco mais fria devido a esse tecido, e é mais adequada para dias amenos. É uma dessas blusas de meia-estação, e me custou cerca de R$115,00.

E a última comprinha foi essa lindeza, que ainda não usei mas morro de amores. As pérolas a deixam um tanto o quanto lady, ainda mais combinadas a esse tom dourado. É bordada com paetês, um pouco pesada no corpo, mas super confortável e quentinha. Estou amando. Me custou apenas R$89,90. Achei um precinho super camarada para a composição.


Todas elas foram compradas aqui na minha cidade, Joaquim Távora - PR. Pra quem #ama um desconto indico os tricots do AliExpress. Demora cerca de 2 ou 3 meses, mas o custo-benefício é fantástico. Comprei várias coisas no Ali, entre elas uma blusa linda de estampa de lenços. Essas peças, por exemplo, custam entre R$20,00 e R$35,00. Fica a dica.. 



E vocês meninas, já aderiram a essa trend? Eu super recomendo. Espero que tenham gostado das dicas!

Beijo!

2 comentários:

  1. Tô vendo que os tricots vão vir com tudo nessa temporada. Amei as escolhas das inspirações e amei os seus, principalmente os detalhes em pedraria e etc, isso dá um charme a peça.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Teófilo! Sem dúvida, vão bombar nesse inverno.. Beijos

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!