segunda-feira, junho 15, 2015

Reprodução de uma leitora da Maquiagem Diva para o Dia dos Namorados!


Hoje eu fiquei muito feliz por um motivo muito relacionado ao blog e quero compartilhar com vocês. Uma opção minha de maquiagem para o Dia dos Namorados, que foi postada no grupo "Maquiagem para Iniciantes" do Facebook, serviu de inspiração para uma leitora, que a reproduziu e fotografou, e isso me deixou muitissimo feliz. Às vezes dá a impressão de que não estamos atingindo nenhum resultado com o nosso trabalho e que a nossa disseminação de conteúdos relacionados à maquiagem não surtem nenhum efeito em meio a tantas opções e tantas dicas profissionais existentes na web. Vocês já se sentiram assim?
Pois bem.. aí às vezes recebo comentários nos meus vídeos do YT que me deixam muito feliz, porque afasta de mim toda essa impressão e todo esse desanimo... Mas algo assim, como essa reprodução, é muito mais gratificante pra mim... É a resposta pelo meu trabalho de disceminação de dicas de maquiagem, que tanto amo fazer. E é uma resposta em alto e bom som de que estou no caminho certo, ou melhor, estamos.. Já que tudo isso aqui é desenvolvido tanto por mim quanto pelas leitoras e seguidoras das redes sociais. E eu vou deixar a inspiração e a reprodução aqui... Da querida Gabrielly Salimeni, que também está no início de um grande sucesso na automaquiagem e que foi responsável pela alegria sem fim que me invadiu. Um beijo a você! ;)



Eu quero saber o que acham disso tudo, e do universo tão gigante que é o Blogger. Vocês também já se sentiram perdidas em meio a ele?

Até a próxima! :)





2 comentários:

  1. É muito legal saber que a gente participa de alguma maneira na vida das leitoras né? Também adoro esse retorno! Parabéns... Ah, e a maquiagem ficou realmente muito bonita! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fiquei muito felizzz! Beijos

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!