terça-feira, junho 16, 2015

Resenha Base e.l.f. Acne Fighting Foundation

Oi #gentem :)

A minha busca implacável por alguma prima baratinha das bases sequinhas da M.A.C. está no caminho certo! Encontrei algumas comparações e entre elas a que mais me agradou foi a  Base e.l.f. Acne Fighting Foundation. Por que? Porque além de todos os benefícios encontrados nas resenhas ela também combate a acne, que me persegue... 
E aí a nova missão foi comprá-la. Eu a encontrei em alguns sites brasileiros por cerca de R$45,00 mais frete. Achei um pouquinho salgado, rs, e continuei a busca. Foi aí que conheci o site internacional Beauty Joint, no qual vários produtos custam menos, e encontra-se marcas como e.l.f., Nyx, O.C.C, Revlon, entre outras. Eu pesquisei muito a respeito desse site e decidi comprar a base.

Fonte: Blog Nicolle Rocha
Agora vou falar a minha opinião sobre ela e em seguida quanto custou!



A cor que escolhi foi a Buff.


Fonte Indisponível
Fonte: Pinterest e.l.f.

Confesso que prefiro tons de base com fundo amarelado e esse é mais voltado para o acinzentado. Sei lá.. Coisas da minha cabeça. Como comprei pela internet não pude testar, e aí acabei optando por essa.. Apesar disso estou usando normalmente, e faço um mix com meu pó compacto cor Claro da Maybelline, pra criar um equilíbrio de cores, já que ele é mais voltado para o amarelo. Estou usando também um blush duo do O Boticário, pra colorir suavemente a pele.

A textura dessa base é cremosa, tendendo a ser densa. Você pega um pouquinho de produto e espalha bem, sem a necessidade de criar muitas camadas para uma cobertura legal. Considero-a de cobertura média.
O toque é dela é bem sequinho. As recomendações são para peles oleosas e com acne. Tem um cheirinho de cânfora, mas nada que me incomode. Sua fórmula possui Ácido Salicílico, para o combate à acne, além de outros elementos interessantes.
No dia a dia preciso dosar o pó compacto, pra não ficar com cara de maquiada. Ela já cria um ar de pele bem produzida e vistosa, mas devido à cor escolhida eu uso o pózinho como já comentei. Ah, e essa base transfere um pouco ao longo do dia! :/ Além disso, com o tempo a zona T é afetada pela oleosidade... Nunca contabilizei, mas acredito que ela dure cerca de 6 horas em bom estado. Depois disso é interessante observar a oleosidade e transferência. 

O bico dosador dela é perfeito... Não tem disperdício nenhum.


Quanto ao fato de ser anti-acne não posso dizer nada ainda, pois o seu efeito demora um tempo a aparecer como em qualquer tratamento. 

E percebam a diferença: No site da Beauty Joint paguei R$26,00 de custo, já convertendo dólares em reais, mais R$15,00 de frete, ou seja, aproximadamente R$41,00. Como podem perceber a base me custou muito menos que os preços comentados no inicio dessa postagem. Quanto à entrega, tive sorte: em cerca de 20 dias minha queridinha chegou, diretamente da Califórnia! o////

Eu, particularmente, considerei um excelente custo-benefício. Gostei muito da textura e do toque seco. Minha nota é 9,0. Espero que tenham gostado da dica.




 Um beijo pra todas, e até breve! :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!