sábado, julho 11, 2015

Abrindo a Nécessaire: Meus itens básicos de maquiagem!

Nós sempre temos aqueles produtinhos amados que não trocamos por nada, não é mesmo? E hoje eu trouxe pra vocês os meus queridinhos, que não podem faltar no dia a dia... Eles são meu kit de primeiros socorros. :)


Aqui tem tudo o que eu preciso pra passar o dia fora, pra ir trabalhar, pra ir pra facul em dias comuns ou pra sair fazer compras.. rs

Vou começar pelos Pincéis. Não tem outra marca de baixo custo e excelente qualidade que me encante como faz a Macrilan. TODOS os pincéis que eu já comprei são dessa marca e eu amo, amo, amo. Os pincéis que eu uso no cotidiano são apenas três:
Chanfradinho fino pra corrigir a sobrancelha;
Chanfrado grande para aplicar bronzer;
Pincel para Blush.



Os produtos de pele que eu mais uso são esses aí. Cadê o protetor solar? Tá fora da foto, minha gente, mas eu geralmente uso um que recebi da parceira Blocskin. Tem resenha dele por aqui. 

Além dele, uso um Primer HD da Max Love, há anos, que sempre ganho da minha irmã e gosto muito! 

A Base é da e.l.f., super sequinha, por isso geralmente dispenso o pó compacto. Tem resenha dela por aqui também. 

O Duo Blush & Bronzer é da Coleção Sereias Urbanas do O Boticário. Não vivo sem, hahaha. Ele tem um brilhinho bem sutil, super agradável e usável no dia a dia. 

O pó compacto dessa imagem é um quebra-galho, já que o que eu mais uso e gosto é o SuperNatural da Maybelline. Ele tem fps 30 e um tom bem legal. Por isso roubou meu <3. Esse pó que tenho usado também combate a oleosidade muito bem. Estou gostando muito dele! É da marca Vinyx.

O Removedor de Maquiagem para Olhos da AVON também tem seu cantinho especial no meu core. Para a pele eu uso um sabonete facial da L'Óreal que combate a acne e a oleosidade da pele.

A Máscara da Maybelline eu ganhei do meu amore lindoooo, no ano passado! Comumente uso a The Colossal, mas a minha acabou e estou usando muito essa aí. Ela é super potente, deixa os cílios lindos, mas borra bastante na hora da remoção. Para isso temos o super removedor da AVON e pronto!

Os Batons Duo são da Coiffer, parceira linda do blog. Esses Batons em lápis merecem detalhes, por isso eu aproveito pra indicar a resenha completa, que está por aqui.

Espero que vocês gostem dos meus produtinhos e que possam aproveitar as dicas! São todos ótimos! Aqui vão algumas fotos de minha make para o dia a dia! E essa é minha maninha liiinnnda, e meu namorado gato! <3

Beijos mil!!!



irmã mais velha, loira, e linda! hahaha 


Meu lindo!




5 comentários:

  1. Amei o Post Flor Eu Também Uso Essa Base Da e.l.f Ela é Ótima Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo, da so ja usei a mascara da maybeline

    bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! :) Eu sou a mais largada possível no quesito maquiagem, não tenho quase nada, acredita?


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathália! Nao aacredito nisso! hahahah Volte sempre! :*

      Excluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!