segunda-feira, julho 06, 2015

Os meus Batons Líquidos Efeito Matte

Hoje eu trouxe para vocês os meus batons líquidos!

 Pra ser sincera a explosão de batons líquidos me deixou meio atordoada e a variedade de marcas e cartelas de cores é tão grande que quando decidi comprar não sabia quais escolher. Aí lendo resenhas resolvi encomendar alguns velvechina pelo AliExpress. Comprei as cores 15 e 32.


Eles demoraram tanto pra chegar que resolvi comprar um vermelho por aqui mesmo, pra poder usar nas minhas clientes, e optei pelo Ruby da Max Love. Em seguida a minha irmã me passou dois Dailus dela (Laço de Fita e Sissone), e os meus velvechina chegaram! o/

 A última aquisição foi o Glamour, da Max Love. Com ele eu me surpreendi: Muito mais bonito e harmonioso do que eu imaginava... Eu comprei pra oferecer às clientes mas estou amando!

As cores são essas aqui:



Cor 15, Menow ($1,19) / Sissone, Dailus  (R$22,90) / Cor 32, Menow ($1,19).

Glamour e Ruby, Max Love (R$13,90) / Laço de Fita, Dailus (R$22,90).

Quanto à qualidade, eu percebo que os Dailus são mais difíceis de passar, o pincel deixa marcas, mas secam rápido e duram um bom tempo. Os Max Love são muito mais fluídos e são de fácil aplicação. Apesar disso demoram pra secar... Também duram um bom tempo. Os MENOW, mais conhecidos por velvechinas, são super sequinhos também. O problema deles é que deixam os lábios grudentos e vão saindo aos pedaços. É muito estranho... Eu usei o vermelho pra ir a um baile e ele craquelava no centro da boca. Dá até vergonha.. A qualidade é péssima mas as cores são lindíssimas.

E vocês, já cairam na onda dos batons líquidos?

Um super beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!