sábado, julho 11, 2015

Resenha: Base para Olhos da Nyx

Olá! A resenha de hoje é especialmente dedicada às mulheres que curtem um look mais marcante, uma maquiagem toda especial e produzida. Bora ver?


A Base para Olhos da Nyx deve ser utilizada antes da aplicação da sombra, criando uma camada de que fixa e ao mesmo tempo intensifica a cor. Essa base está disponível em três cores:


White (ESB01): Essa foi a tonalidade que eu comprei. Ela tem potencial para fixar e evidenciar a cor da sombra. A cor que você vê  na pálpebra é idêntica à cor da sombra no recipiente.É importante frizar que a cor branca é indicada para sombras opacas, visto que não evidencia a cintilância, mas sim a cor em si. 






White Pearl (ESB 02): Essa tonalidade é indicada para o uso de sombras cintilantes. Sua textura perolada dá ênfase ao brilho das sombras aplicadas. Não conheço, por isso estou apenas apresentando as informações que li em algumas resenhas. Por sinal, não li nada de ruim a respeito.

Skin Tone (ESB 03): A cor de pele fixa a sombra e se adapta a qualquer tonalidade de pálpebra. Ela é muito mais versátil que as outras duas e é indicada para todos os tipos de sombra. Então #sejoga haha
Aqui nós temos uma comparação retirada do Blog Grandes Mulheres, que ficou muito interessante.



E hoje eu vou resenhar pra vocês a cor Branca. :)

Eu sinceramente esperava mais. Não sei se foi ignorância minha por não ter conhecimento de que esse tom é ideal para sombras matte, e que não potencializa a cintilância ou se foi devido ao tempo de entrega, pois achei ela meio molinha e grudenta demais. E nos cantinhos internos da pálpebra ainda não consigo o efeito iluminado que estou buscando... :/
Ela é uma pastinha branca que se apresenta num potinho pequeno, mas é bem econômica. Os detalhes que mais tem me incomodado são o acumulo das dobrinhas e a marca que está ficando entre a pálpebra móvel e a pálpebra fixa. Quando se trata da técnica do Cut Crease a marquinha é desejada, mas em outros casos não. Ainda assim eu insisto em acreditar que a falha seja minha, por me empolgar na aplicação, exagerar na quantidade e depois não conseguir dar conta do excesso. Pra ficar bem branquinha, eu aplico uma quantidade x e essa quantidade acaba sendo demasiada. Sinceramente estou me adaptando a essa base... ;)
Vejam a potencialização das cores:
Cintilante sem a Base / Cintilante com a Base / Matte com a Base / Matte sem a Base.
A primeira cor é de um quarteto Backed da Outdoor Girl, maravilhoso. A segunda é uma Uno Matte da Vult Cosmética. Não me lembro o nome, mas se tiverem interesse me perguntem nos comentários e eu procurarei por aqui!

Quanto à fixação ela é mara. Fixa tanto que quando vou tirar a make com removedor tenho dificuldade em remover a parte que possui a base. Isso me agradou muito, como tenho feito makes em clientes, é um fator super importante! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!