sábado, julho 11, 2015

Resenha Linha Óleo de Baobá - Coiffer Cosméticos Profissionais

Olá amoras! Hoje tem resenha de uns produtinhos mara por aqui! Mais uma vez a Coiffer Cosméticos Profissionais arrasou na escolha e me enviou um kit para cabelos.


Eu vou ser sincera e confessar que não sou a melhor pessoa pra resenhar produtos de cabelos, já que faço chapinha constantemente e isso deixa meus fios danificados e frágeis. Mas vou lhes contar da melhor maneira possível a minha experiência com a linha Baobá.




Bom, o Shampoo é ideal para cabelos mistos, cacheados, crespos e secos. Contém as Vitaminas A, B, C, D e F, 9 Antioxidantes, Ácidos Graxos e promete proteção no couro cabeludo, umectação extrema e prevenção da quebra. 

O que eu achei: Espuma bem, tem um cheirinho agradável, um toque gostoso e limpa muito bem os cabelos. 


 O Umectante é excelente. Deixa os fios desembaraçados e bem hidratados. Eu achei o cheiro dele bem forte, diferente do Shampoo que tem um cheirinho tão suave. Apesar disso gostei dos resultados.



O Óleo é bem umectante e hidratante. É necessário aplicar uma pequena quantidade, para os fios não ficarem oleosos. Ele tem um cheiro bem forte também. É um cheirinho de raizes. Obviamente se deve ao fato de ser produzido com extratos de Baobá, hahaha. Enfim, a hidratação é mara, mas eu tenho cautela pra usar, já que aplicá-lo antes de sair deixa aquele cheiro forte nos fios. O ideal é usar em momentos que se queira hidratar os fios em casa mesmo, como um tratamento dos fios.


O kit vem numa embalagem super prática que eu adoro.. E a Coiffer arrasa mesmo nas embalagens, porque eu já conheci outros produtos e lhes apresentei por aqui. Essa praticidade facilita a vida quando vamos viajar e precisamos guardar os cosmeticos separadamente, não é mesmo!?

Meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado dos meus relatos. 

Pra resumir os produtos são extremamente profissionais e hidratantes, mas pra quem gosta de usar frequentemente acho que o cheirinho encomodaria um pouco. O ideal é usá-los em momentos específicos de hidratação. Pra quem quiser adquirir, é só entrar em contato com a Coiffer pelo site ou facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!