sábado, agosto 01, 2015

Resenha Linha Salon Opus Treatment Liso Perfeito, da Ópus Cosméticos



 Olá! Quem acompanha o blog sabe da minha trajetória e da transição de cabelos cacheados para lisos. Pra quem é nova por aqui, tenho alguns Relatos e Dicas sobre Escova Progressiva disponíveis. Acessem!
Hoje eu  levo uma vida bem trabalhosa, pois evito aplicar a química da escova progressiva e me condiciono a fazer chapinha cerca de duas vezes por semana. Devido a isso eu busco para os meus cabelos produtos bons, que hidratem os fios, amenizem os danos causados pela escova progressiva e ao mesmos tempo deixem os fios soltinhos. E foi numa dessas buscas que encontrei a Linha Salon Opus Treatment Liso Perfeito. Eu já conhecia o Sabonete Íntimo da Ópus, que é ótimo e eu também vou resenhar pra vocês em breve. Com relação ao Kit, vejam o que diz a marca:



" Com D-Pantenol, Óleo de Argan e Filtro UVB. Não importa se seus cabelos são lisos naturalmento ou a base de escovas. O importante é mantê-los disciplinados, sem frizz, com brilho e com movimento natural.
O D-Pantenol atua como um formador de filme hidratante, promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e tratamentos químicos."

Genteeeeee, me emocionei aqui! É tudo o que eu sonhava ouvir! hahaha 
Mas tão importante quanto as considerações da empresa são as nossas considerações do dia a dia, não é mesmo? E eu já vou adiantando que essa Linha Salon Treatment Liso Perfeito da Ópus é #mara, tem um toque super macio e cremoso... Eu vou falar um pouquinho mais sobre a minha experiência com os produtos, já que estou usando há cerca de um mês e já posso tirar algumas conclusões.


O Shampoo Liso Perfeito da Opus é sensacional. Ele forma uma espuma de toque muito agradável, eu acredito que seja efeito do filme promovido pelo D-Pantenol. Além disso, deixa os fios limpos, livres da oleosidade e muito cheirosos.


A Máscara Liso Perfeito tem efeito hidratante e umectante. Eu percebi a intensa hidratação dos fios, além de tê-los deixado soltinhos e macios.



O Condicionador tem um efeito mais leve, acho adequado utilizá-lo na manutenção e lavagem do dia a dia, enquanto a Máscara de Hidratação pode ser usada aos finais de semana, como uma hidratação mais intensa. Ele também é muito cheiroso. Eu recomendo.



O Creme para Pentear da Opus é sensacional. Além de finalizar, soltando e umectando os fios, você tem um resultado ótimo na hora de fazer escova e chapinha. Facilita bastante o procedimento da chapinha.


Como perceberam eu frizei alguns fatores mais notados durante essas semanas de uso: O cheiro, que não sei descrever, mas adianto ser ótimo, a hidratação, maciez e o fato de os meus fios terem ficado bem mais soltinhos. Essa linha facilitou a minha vida, achei todos os produtos ótimos e eles têm me ajudado muito, já que hoje em dia eu uso chapinha regularmente!


E o resultado depois da chapinha é esse aqui:


Gostaram? Eu espero que sim. A parceira Opus Cosméticos está de parabéns. Super recomendada pelo Blog Maquiando por ser de confiança, possuir excelente atendimento e trabalhar com produtos de alta qualidade. Adorei os produtos! São sensacionais... E pra quem não conhecia a marca, tá aí um pouquinho sobre eles:

"Desde 1970 formulando e produzindo cosméticos eficazes e seguros com a mais avançada tecnologia. Pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, a OPUS possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade."

Conheçam a Linha Salon Opus Treatment Liso Perfeito clicando aqui.
Vocês também podem adquirir esses ou outros produtos Ópus pela lojinha online.
E não deixem de curtir essa mega empresa no facebook!

Amorinhas, caso queiram tirar alguma dúvida é só enviarem pelos comentários, ok?! Beijos mil.... :*


2 comentários:

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!