segunda-feira, setembro 14, 2015

Resenha Linha Hidratação Mágica 3 Minutos, da Ópus Cosméticos

Oi meninas! A resenha de hoje é sobre a nova linha da parceira Ópus Cosméticos, que recebi há algumas semanas. E eu vou contar todos os detalhes desse lançamento pra vocês. Bora conferir!?



A Linha é composta por Shampoo, Condicionador e Máscara Hidratante.

Essa linha é um tudão: Promete a reparação instantânea dos danos causados aos fios por meio do ReparAge, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas, que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios.




Os produtos são eficazes com relação ao que a marca diz. Eu percebi meus cabelos mais sedosos, brilhosos e macios também, e isso é muito bom! *-* Apesar disso eu esperava do Shampoo uma limpeza mais profunda. Ele deixa resíduos e casquinhas nos fios após a lavagem, e por isso não me adaptei muito bem. :/ O cheirinho é suave, e me faz lembrar muito bem das balas de côco das festinhas de aniver que eu ia antigamente. Hoje em dia não se vê muito essas balinhas. Espero que tenham entendido o cheirinho que ele tem, rs.


O Condicionador é super hidratante e mais espesso que o Shampoo. O cheirinho de bala de côco é muito mais acentuado e evidente nesse produto.


 A Máscara é o toque final de hidratação profunda. É só aguardar três minutinhos e o produto age nos fios, recuperando os dados causados a eles no dia a dia! Impressionante!

E essa é uma fotinho do meu cabelo lavado, seco e com chapinha. Super sedoso e macio! <3


 E pra conhecer melhor a Ópus Treatment é só entrar no site, na loja online ou na fanpage.
Eu já indiquei outra linha por aqui, e pra quem não viu, vale super a pena conferir!

Espero que tenham gostado da resenha e dos produtos apresentados. A Ópus é uma parceria de sucesso do Blog Maquiando e eu tenho muito carinho pelos atendentes super simpáticos da empresa.
E por hoje é só! Mil beijos!!!


5 comentários:

  1. Adorei a resenha linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, tudo bem elaborado e explicado.
    Seu cabelo ficou lindo.

    Beijos
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada! Tb gostei do resultado! 😉😘

      Excluir
  3. Oi td bem? Ainda não conhecia a marca Ópus, adoro posts assim onde podemos conhecer produtos diferentes, principalmente eu que tenho cabelos quimicamente tratados, preciso de hidratação constantemente. As vezes tenho a impressão que meu cabelo acostuma com os produtos e já não fazem mais efeito, por isso adoro conhecer produtinhos novos! Quero experimentar.

    Visite-me http://estelerica.blogspot.com.br/

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!