sexta-feira, outubro 02, 2015

Especial Outubro Rosa: Top 10 Batons Rosa!

Amorinhaaas! Nós vamos comecar a seleção de feminices como apoio à Campanha Outubro Rosa 2015 falando de batom! (Uhul!! Quem não ama?)

Se tratando de Batom, eu confesso que dava pra trazer pra cá uns 50 tons de rosa! hahaha Mãããs, resolvi me conter e selecionar os 10 tons de rosa favoritos pra vocês! Aí aconteceu que a câmera do meu celular simplesmente tava invertendo as cores dos batons.  ;( Aí vieram pra cá as imagens mais reais, de swatches e dos batons nos lábios. Infelizmente as fotos da paleta à qual irei me referir e das embalagens dos batons não ficaram nada usáveis!

O TOP 10 é o seguinte:



1)Pink - Duo em Lápis da Coiffer;
2)Rosa - Duo em Lápis da Coiffer;
3)Snob - MAC Lipstik Matte;
4)13 - Paleta 32 Cores de Batons
5)Nude - Duo em Lápis da Coiffer;
6)Z25 - Venas;
7)Rosa Queimado - Avon Ultracolor Rich;
8)58 - Bitarra Beauty Matte;
9)16 - Paleta 32 Cores de Batons.
10)158 (Amarilis) - Koloss;


Aqui estão os swatches:



Da esquerda para a direita:

Pink - Duo em Lápis da Coiffer;
Rosa - Duo em Lápis da Coiffer;
Z25 - Venas;
58 - Bitarra Beauty Matte;
13 - Paleta 32 Cores de Batons
Rosa Queimado - Avon Ultracolor Rich;
Nude - Duo em Lápis da Coiffer;
158 (Amarilis) - Koloss;
Snob - MAC Lipstik Matte;
16 - Paleta 32 Cores de Batons.

 Nessa imagem dá pra ver a textura de cada um deles:





O Snob da MAC é um batom pouco cremoso, que fica por horas nos lábios e é um tom de rosa bem frio. Eu amo esse batom e geralmente faço algumas misturinhas com ele, já que é meu único MAC (qualidade incomparável). Muito amor! <3

Os Batons em lápis da Coiffer são mais sequinhos (1º, 2º e 7°). O Pink é muito parecido com o Flat Out Fabulous, muuito lindo. Tem um fundo roxo, que deixa a cor mais intensa e fechada. O Rosa combina com tudo e vai muito bem com os looks dia a dia. O Nude tem um fundo rosa, bem leve e delicado. Ele é aquele tipo de cor que causa impacto à primeira vista. Comumente eu faço um mix dele com outras cores. A fixação desses batons da Coiffer é imbatível.

Os Batons da paleta de 32 Cores são os mais glossy (5º e 10º). Eu gostaria de dar ênfase ao microbrilho dourado da cor 13 (5º). Gentem, é tudo de lindo... Eu morro de amores por essa cor. É um salmão de toque dourado! Já o 16 é um pink que tem brilhinhos furtacor.

O Batom "Matte" da Bitarra Beauty (4º) é querido mas a princípio foi uma decepção. De matte não tem nada! Foi muita falta de sorte eu escolher, dentre tantos sequinhos da linha, um tão cremoso. Apesar disso eu gosto da cor... Ele também tem microbrilhos, mas são furtacor e super discretinhos.É um rosa chiclete voltado para o pink.

O Amarylis da Koloss (8º) é bem cremoso, assim como o Rosa Queimado da AVON (6º). Ambos deixam os lábios mega hidratados. O Amarylis é quase um Nude, super discreto e delicado!

Já o Z25 (3º) da Venas é um batom que eu tenho há muito tempo e que tem uma certa história. Ele foi o meu primeiro batom pink. Era muito amooor! Atualmente eu não o uso mais, porque o prazo de validade não está legível e prefiro não arriscar. (Menos ainda nas minhas clientes!) Só abri um parenteses para o post, porque como eu disse ele é muito queridinho mesmo!


E então é isso meninas, eu espero mesmo que tenham gostado, e que tenham percebido o quanto os batons rosa podem refletir de nós mesmas.. Delicadeza, ousadia, garra. É só escolher o tom e sair por aí arrasando! Beijão, e até a próxima! :**


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida, fico muito feliz!! 😘

      Excluir
  2. Todos os rosas são lindos,mais o 4,5 e o 7 foram os meu favoritos...do jeitinho que eu gosto!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir

Seguidoras!

Deixe aqui seu e-mail e confira sempre as novidades!